Turismo

Evento da Harley Davidson agita o fim de semana em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 9 de dezembro de 2012

Para quem estiver visitando Campos do Jordão no entre os dias 15 e 16 de dezembro, poderá sentir a adrenalina subir com o ronco dos potentes motores das motos da marca Harley-Davidson, que prometem invadir a cidade no fim de semana. A lendária Harley é muito mais do que uma moto, é a realização dos sonhos de milhares de motoqueiros apaixonados e pela sensação de liberdade que estas magníficas máquinas de duas rodas proporcionam.



O Evento será realizado pela Autostar que vem organizando vários passeios da Harley por todo Brasil para os amantes do Motociclismo. 


Para sua hospedagem sugerimos a Pousada Telhado de Ouro, que fica ao lado do Hotel Serra da Estrela. O telefone de contato da pousada é o (12) – 3663.6500. A Pousada Telhado de Ouro oferece estacionamento fechado e monitorizado!

 

 

 Em algumas das notícias postadas em nosso Site estaremos implantando o uso da tecnologia QR CODE, veja abaixo na foto, este código pode ser escaneado pela maioria dos celulares (é possível baixar o aplicativo na internet) facilitando assim o acesso ao site e suas notícias, basta apenas direcionar a tela do seu aparelho celular para o código que ele direcionará automaticamente para o conteúdo desejado. Esta é mais uma novidade do Portal Emcampos, que vem sempre inovando para melhor atender ao nossos internautas.



Saiba mais sobre esta tecnologia em nossa página especial, que fala sobre esta novidade!

 


Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações