Notícia

Home Green Home está com pacotes especiais para Páscoa

Por Redação EmCampos - 13 de março de 2015


A três semanas para o feriado de Páscoa, vários hotéis de Campos do Jordão já estão com pacotes especiais para a data. Entre eles o tradicional Home Green Home.

Entre os dias 2 e 6 de abril, o hotel está com pacotes que variam entre R$ 2.592 e R$ 5.063. O pacote inclui apartamento duplo, monitores de lazer, jantar com música ao vivo no sábado e esquema de meia pensão, com café da manhã e jantar. Para comemorar a Páscoa, no domingo ainda haverá uma caça aos ovos pela propriedade.


 

Sobre o hotel

O Hotel Home Green Home conta com privilegiada vista panorâmica das montanhas de Campos do Jordão. Disponibiliza piscina coberta, quadra de tênis, academia e sauna.
 

No Home Green Home as suítes são duplex, equipadas com TV a cabo, telefone, internet banda larga, climatizador, frigobar, lençol térmico, e armários espaçosos, sala de estar com lareira, cofre, secador de cabelo. 

As refeições são servidas no Restaurante Armonia, de onde se pode observar o Palácio Boa Vista, residência de inverno do Governo de São Paulo e a magnífica Pedra do Baú.
 

A famosa Vila Capivari fica a apenas 4 km e conta com vários restaurantes, bares e lojas. Você estará a 4,5 km da Estação Rodoviária de Campos de Jordão e a 6 km do Pico de Itapeva.
 

Servico

Rua Adolfo Torresin, 800 – Alto do Capivari – Campos do Jordão – SP
Tel:  (12) – 3669.0300
Site: www.homegreenhome.com.br 

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações