Turismo

Home Green Home oferece experiência única neste Natal

Por Redação EmCampos - 18 de dezembro de 2015


Que tal passar o Natal em um endereço charmoso e aconchegante, cercado por muita natureza e luzes típicas, desta época do ano? O Home Green Home pode ser este lugar incrível para você e sua família. Cercado por montanhas, pelos bosques de araucárias e casas decoradas com iluminação e enfeites, ele é perfeito para quem quer entrar no melhor clima natalino.. 

Para o período natalino, o Home Green Home preparou preços especiais: entre os dias 24 a 27 de dezembro de 2015, o valor do pacote por pessoa é de R$ 2.990,00 que podem ser parcelados em até três vezes. Inclui café da manhã, jantar um Cocktail no American Bar dia 24 e ceia de Natal com música ao vivo e entrega de presentes pelo Papai Noel.

Sobre

O Hotel Home Green Home conta com privilegiada vista panorâmica das montanhas de Campos do Jordão. Disponibiliza piscina coberta, quadra de tênis, academia e sauna.
 

No Home Green Home as suítes são duplex, equipadas com TV a cabo, telefone, internet banda larga, climatizador, frigobar, lençol térmico, e armários espaçosos, sala de estar com lareira, cofre, secador de cabelo. 
 

As refeições são servidas no Restaurante Armonia, de onde se pode observar o Palácio Boa Vista, residência de inverno do Governo de São Paulo e a magnífica Pedra do Baú.

A famosa Vila Capivari fica a apenas 4 km e conta com vários restaurantes, bares e lojas. Você estará a 4,5 km da Estação Rodoviária de Campos de Jordão e a 6 km do Pico de Itapeva.
 

Servico

Rua Adolfo Torresin, 800, Alto do Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@homegreenhome.com.br 
Site: www.homegreenhome.com.br 
Telefone de contato:  (12) – 3669.0300

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações