Turismo

Home Green Home prepara pacote especial de hospedagem no Carnaval

Por Redação EmCampos - 5 de fevereiro de 2014


Que tal fugir do calor do verão de 2014, que anda batendo recordes de temperatura? E, ao mesmo tempo aproveitar a exuberância das paisagens da região de Campos do Jordão há 1.850 metros de altitude. Detalhe: tudo isso sem sair do clima de Carnaval.


 

Do dia 28 de fevereiro ao 4 de março, a programação no Home Green Home será intensa: no sábado, haverá um jantar dançante, com música ao vivo. No domingo, muita música, confete e serpentina na matinê, que promete agitar a meninada. E, durante todos os dias até a terça-feira muita atividade: piscina aquecida, sauna seca, mesas de carteado, sala de ginástica, quadra de tênis, quadra poli-esportiva e sala de jogos. Durante o período do Carnaval haverá monitores com todo o pique para agitar a galerinha. Isso sem falar nas atrações da Vila Capivari, que está a apenas 10 minutos de carro da portaria do hotel.

 

No Home Green Home as suítes são duplex, com privilegiada vista panorâmica e equipadas com TV a cabo, telefone, internet banda larga, climatizador, frigobar, lençol térmico, e armários espaçosos, sala de estar com lareira, cofre, secador de cabelo. As refeições são servidas no Restaurante Armonia, de onde se pode observar o Palácio Boa Vista, residência de inverno do Governo de São Paulo e a bela Pedra do Baú.

 

Este Pacote Especial de Carnaval, que inclui hospedagem para casal (entrada dia 28/2 e saída 4/3), com cortesia para uma criança de até 7 anos, em meia-pensão (café da manhã e jantar), jantar dançante no sábado, matinê no domingo, monitores, custa a partir de R$ 3.960,00. Os pagamentos podem ser feitos no cartão em até três vezes sem juros.

Serviço
Rua Adolfo Torresin,800
Tel: (12) – 3669.0300 ou 0800-170127
Site: www.homegreenhome.com.br

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações