Turismo

Horto Florestal em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 2 de dezembro de 2012

Visitando Campos do Jordão não deixe de conhecer Parque Estadual Horto Florestal. Aproveite para passar momentos inesquecíveis em meio a natureza.

O Horto Florestal oferece churrasqueiras e mesas para piqueniques, lago com carpas, bosques, viveiros de plantas, duchas naturais, bicicletas para pedaladas, restaurante, turismo de aventura, loja de artesanato e muitas trilhas e cachoeiras.

 


Serviço

 

 Av. Pedro Paulo S/N, Horto Florestal, Campos do Jordão, SP.

Email: pe.camposdojordao@fflorestal.sp.gov.br

Site: (não tem).

Telefone: (12) – 3663.1977

Horários: aberto diariamente (exceto de quarta – feira), das 9h às 16h. Quem já estiver dentro do Horto pode sair até as 17h.

Entrada: R$ 12,00 por pessoa (estudante paga metade com apresentação da carteirinha ), automóvel, idoso e crianças até 13 anos são isentos de pagamentos.

 

Como chegar

A partir do Portal de entrada da Cidade seguir sentido a Vila Capivari, centro turístico, passando a praça central ir sentido ao Teleférico, vire à direita na rotatória, ( onde há uma estátua de um cavalo), siga as placas indicando o caminho Horto Florestal, que é de fácil visualização, a estrada é asfaltada, chegando no Horto aproveite para relaxar e curtir as belas paisagens da natureza intocada do parque estadual.

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações