Notícia

Hospedagem: Confira os preços dos chalés da pousada Refúgio Cômodo

Por Redação EmCampos - 6 de abril de 2016

A Pousada Refúgio Cômodo nasceu da persistência de seus donos, que sempre acampavam em Campos do Jordão. Depois de encontrar um lugar perfeito para as estadias na cidade, o casal decidiu investir ali e construir os chalés da pousada. De quarta-feira a domingo, as diárias nos chalés variam de R$ 203 a R$ 478.

 

O ambiente é agradável e as acomodações são divididas em três categorias: Amor Perfeito, Chalé Luxo, Chalé Amore. Todos possuem, móveis e pisos de madeira, TV, lareira e banheiro. Dispõem de cozinha com utensílios de cozinha, frigobar e área para jantar. Há também quartos para hóspedes com mobilidade reduzida e não fumantes.

 

 

Você pode alugar bicicletas ou DVDs, e assisti-los no conforto do seu quarto. Dispõe de acesso à internet Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Café da Manhã
 

O horário de café-da-manhã é bastante flexível: das 8h até as 11h. Para começar bem o dia, o refeitório foi montado em um local bem iluminado.

A mesa é composta de frutas da estação; pães, bolos e biscoitos; frios sortidos; manteiga e geleias; sucos de frutas; café, chá, leite; cereais; salsicha ao molho; ovos mexidos; omeletes e pão de queijo.

 

Antes ou depois do café-da-manhã, os hóspedes podem ter acesso a jornais e revistas sempre atualizados na sala de estar que fica próxima ao refeitório.


Serviço

 

Rua Joao Rodrigues de Sa, 95, Vila Ondina, Campos do Jordão, SP.
Email: refugio_comodo@uol.com.br
Site: www.refugiocomodo.com.br
Telefone de contato: (12) – 3662.4541

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações