Turismo

Hospedagem: Pousada Saha oferece parcelamento em até 6x no feriado

Por Redação EmCampos - 13 de abril de 2016


A Pousada Saha esta localizada na famosa e badalada Vila Capivari, centro turístico de Campos do Jordão. Tem estilo provençal contemporâneo, rústico e delicado. Para o feriado de Tiradentes, o estabelecimento oferece a possibilidade de parcelamento da hospedagem em até seis vezes.
 

Para sua comodidade a Saha tem vários cantinhos agradáveis, um deles é o gazebo que é integrado com a natureza, convidativo para bater um papo, ler um livro ou apreciar um bom vinho. Conta com sofás, poltronas, TV e mesas de carteado. Este espaço também pode ser transformado em sala de eventos para empresas.

A pousada possui cinco opções de suítes:

Sacada

Possui calefação, secador de cabelo, banheiro privativo com piso e toalheiro aquecido, cofre digital, frigobar e sacada.

Varanda

Confortável e com bonito design, varanda particular. ótima opção para tomar o café da manhã ou curtir a dois acompanhado de um bom vinho.

Suíte

Espaçosa e com sacada, banheiro amplo, sala aconchegante e pequena copa. 

Chalé
Para amigos e famílias. Amplo, tem copa, cozinha americana, deck particular e sala com lareira. Acomoda até dois casais com muito conforto.

Suíte Saha

Um amplo apartamento com todo charme da montanha, o teto acompanha o formato do telhado. Acomoda até 6 pessoas, tem sala de estar, cozinha americana, sala de jantar, varanda, 3 suítes, e área de serviço. Tudo muito bem equipado.

A Pousada Saha oferece ainda estacionamento coberto, pago a parte, SPA, piquenique, DVDteca e guia de turismo.

Serviço

 

Rua Senador João Sampaio, 291, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@sahacampos.com.br
Site:  www.sahacampos.com.br 
Telefone de contato: (12) – 3663.2433

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações