Turismo

Hospedagem: Recanto Sião oferece 10% de desconto em diárias no fim de semana

Por Redação EmCampos - 29 de março de 2016


A Pousada Recanto Sião, em Campos do Jordão, foi cuidadosamente planejada para atender quem procura paz e sossego, conta com ambientes aconchegantes, confortáveis e com um atendimento personalizado. Para este fim de semana, algumas suítes estão com descontos de 10%. As diárias variam de R$ 117 a R$ 208, dependendo da acomodação escolhida.

 
 

Tem uma bonita vista para o Palácio do Governador e fácil acesso para o Auditório Claudio Santoro, onde acontece o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Com suítes amplas finamente decoradas, a pousada Recanto Sião torna-se a extensão de sua casa em Campos do Jordão.

O Café da manhã é preparado com muito carinho, com opções de pães e bolos feitos na pousada, frutas frescas, frios fatiados, sucos, pão de queijo assado bem quentinho, café, leite, chás diversos, cereais, milks, geleias. A pousada fica em boa localização, a apenas 05 km do centro turístico, Vila Capivari, 1,5 km do centro comercial, a 500 metros da Fábrica da cerveja Baden Baden e a 100 metros da avenida principal.


Serviço
 

Rua Genebra nº 560, Vila Nova Suíça, Campos do Jordão, SP.
Email: contato@pousadarecantosiao.com.br
Site: www.pousadarecantosiao.com.br 
Telefones de contato: (12) – 3662.6005 ou (12) – 99609.5973

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações