Notícia

Hospedagens a partir de sites de avaliação lideram reservas no Le Renard

Por Redação EmCampos - 19 de abril de 2016


O Hotel Le Renard realizou um levantamento interno para determinar quais os canais que respondem pelo maior fluxo de hóspedes que buscam o empreendimento. Conforme os resultados, os sites de avaliação respondem por 70% do volume de visitantes na unidade. 
 

Dentre esses canais se destacam o Booking, TripAdvisor e Trivago. Com a facilidade tecnológica, os hóspedes de hoje estão mais exigente e, consequentemente, buscam se informar mais sobre as vantagens e desvantagens de cada lugar.
 

Conforme a pesquisa, as boas colocações nesses canais vêm contribuindo para a visibilidade do empreendimento que, por exemplo, está entre os três mais recomendados em Campos do Jordão pelo Trivago e TripAdvisor.


 

Sobre o Le Renard
 

Construído em estilo normando, com 4.200 m2 de área total e vista panorâmica, conta com lareira e hidro em algumas suítes, bar, aquecimento central, dois amplos gazebos em posições opostas, de modo que um deles estará sempre exposto aos raios de sol, piscina aquecida, sala de ginástica, saunas seca e úmida, sala de TV e Internet wireless.
 

Todas as suítes possuem TV LCD de 32, cama super Queen Size, sofá cama em algumas suítes, piso do banheiro e toalheiro aquecidos. A propriedade está rodeada por uma bela área verde, em uma rua sem saída. Além disso, o hotel fica a apenas 5 minutos de caminhada do agito da Vila Capivari (centro turístico).

Serviço

Rua Engenheiro Souza Campos Junior, 50, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@lerenard.com.br

Site:  www.lerenard.com.br

Telefone: (12) – 3669.2220

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações