Notícia

Hóspedes ganham drinks como boas vindas no Hotel Le Renard

Por Redação EmCampos - 21 de junho de 2015


Quem se hospedar no Hotel Le Renard nesta temporada de inverno receberá um mimo na hora do check-in. É o momento Santo Grau, ocasião em que os hóspedes recebem como welcome drink caipirinhas que são preparadas no carrinho da marca.

O cliente cria a combinação que desejar com caju, limão siciliano e cravo, abacaxi, maracujá, kiwi, morango e o clássico limão taiti estão disponíveis, assim como os ingredientes – açúcar mascavo, manjericão ou hortelã.


Além da caipirinha e cachaça, o hóspede do hotel pode optar pelo chocolate quente preparado com o Brandy Osborne, que também será oferecido nos fins de semana durante o chá da tarde do hotel.

A ação é válida em todas as sextas-feiras, até 31 de julho, no check-in realizado das 16h às 21h.

Sobre o hotel

Construído em estilo normando, com 4.200 m2 de área total e vista panorâmica, conta com lareira e hidro em algumas suítes, bar, aquecimento central, dois amplos gazebos em posições opostas, de modo que um deles estará sempre exposto aos raios de sol, piscina aquecida, sala de ginástica, saunas seca e úmida, sala de TV e Internet wireless.
 

Todas as suítes possuem TV LCD de 32, cama super Queen Size, sofá cama em algumas suítes, piso do banheiro e toalheiro aquecidos. A propriedade está rodeada por uma bela área verde, em uma rua sem saída. Além disso, o hotel fica a apenas 5 minutos de caminhada do agito da Vila Capivari (centro turístico).

Serviço

Rua Engenheiro Souza Campos Junior, 50, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@lerenard.com.br
Site:  www.lerenard.com.br
Telefone: (12) – 3669.2220

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações