Notícia

Hotel Le Renard ainda tem vagas para o feriado

Por Redação EmCampos - 3 de fevereiro de 2016


Para quem quer fugir da folia das grandes e do litoral neste Carnaval, Campos do Jordão é uma boa pedida. Um dos hotéis mais charmosos da cidade ainda tem vagas para o feriado. Os pacotes para duas pessoas no Hotel Le Renard variam a partir de R$ 4.080 (quatro diárias) e incluem café da manhã servido até 11h, chá da tarde e caldos à noite.

Vale destacar que o estabelecimento foi eleito recentemente um dos 25 melhores hotéis do Brasil em pesquisa desenvolvida pelo TripAdvisor, o 2015 Travellers’ Choice.


 

Sobre

Construído em estilo normando, com 4.200 m2 de área total e vista panorâmica, conta com lareira e hidro em algumas suítes, bar, aquecimento central, dois amplos gazebos em posições opostas, de modo que um deles estará sempre exposto aos raios de sol, piscina aquecida, sala de ginástica, saunas seca e úmida, sala de TV e Internet wireless.
 

Todas as suítes possuem TV LCD de 32, cama super Queen Size, sofá cama em algumas suítes, piso do banheiro e toalheiro aquecidos. A propriedade está rodeada por uma bela área verde, em uma rua sem saída. Além disso, o hotel fica a apenas 5 minutos de caminhada do agito da Vila Capivari (centro turístico).


Serviço

Rua Engenheiro Souza Campos Junior, 50, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@lerenard.com.br
Site:  www.lerenard.com.br
Telefone: (12) – 3669.2220

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações