Notícia

Hotel Serra da Estrela é opção para veganos e vegetarianos

Por Redação EmCampos - 10 de junho de 2015


Nesta temporada de inverno Campos do Jordão apresenta diversas opções gastronômicas, são restaurantes especializados em fondues, comida alemã e da montanha. Porém, a opção para vegetarianos e veganos são poucas.

Pensando nisso, o Hotel Serra da Estrela mudou seu cardápio. Desde o início do ano, o restaurante e o hotel oferecem mais de 40 pratos de comida vegana, aquela que não usa nada de origem animal, como queijo e leite.


 

Atualmente, o hotel não serve nenhum tipo de carne nas refeições principais e, embora ainda haja opções com laticínios, a maioria dos pratos do cardápio já é vegana. No café da manhã, porém, ainda há alguns embutidos de origem animal e laticínios que a administração pretende substituir por opções veganas no futuro.
 

O restaurante do Hotel Serra da Estrela é aberto para hóspedes e também para quem não está hospedado. O café da manhã também é aberto para quem não está hospedado e o preço por pessoa é de R$ 42 (à vontade). Já nas refeições principais, o prato é cobrado a parte e custam em média R$ 30.
 

Sobre

Localizado na badalada Vila Capivari, em Campos do Jordão área mais nobre da cidade, o hotel é sinônimo de qualidade de vida e tranquilidade. 
 

As suítes dispõem de TV, frigobar e banheiro privativo. Algumas suítes têm lareira, DVD player e um lounge. As acomodações contam também com uma decoração aconchegante, bem como mesa de trabalho e cofre.

Serviço

Avenida Doutor Mário Otoni Rezende, 160, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@hotelserradaestrela.com.br
Site: www.hotelserradaestrela.com.br
Telefone: (12) – 3669.8000

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações