Notícia

Hotel Toriba começa a aceitar hóspedes acompanhados de seus pets

Por Redação EmCampos - 8 de julho de 2014

O Hotel Toriba acaba de criar a diária pet e começa a aceitar hóspedes acompanhados de animais de pequeno porte. O turista que não viaja sem o animal de estimação agora tem mais uma opção de hospedagem em Campos do Jordão.

No check-in o hóspede receberá de cortesia um Kit Pet com cama, cobertor, um pote para ração e outro para água e um tapete higiênico. Serão permitidos dois animais de mini a pequeno porte – cachorro ou gato – pesando até 10 kg e com mais de 6 meses de idade por apartamento. Todos devem estar com a vacinação em dia e algumas áreas serão restritas a circulação de animais. A diária pet tem preços a partir de R$ 130 por animal.

Hotel Toriba

 

O Hotel Toriba possui uma localização privilegiada com uma vista maravilhosa para a Serra da Mantiqueira e cerca de 2 milhões de m² de área verde com mata nativa, bosques e trilhas privativas. Poucos hotéis no Estado de São Paulo possuem uma área exclusiva deste porte que acaba proporcionando ao hóspede um contato maior com a natureza, ar puro e segurança.

O hotel faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo e faz parte da SUL Hotels – South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações