Turismo

Hotel Toriba disponibiliza bicicletas importadas para os hóspedes

Por Redação EmCampos - 14 de outubro de 2014

 Campos do Jordão é um dos melhores lugares do Brasil para a prática de ciclismo, por causa das paisagens montanhosas, clima ameno, ar puro e dos diferentes níveis de dificuldade das trilhas. E o Hotel Toriba acaba de incorporar na programação de lazer mais uma atração: bicicletas da famosa marca suíça Scott.

 

Agora, os hóspedes do Toriba, amantes do mountain-bike, podem pedalar em trilhas de diversos níveis de dificuldade em meio à mata nativa dentro da imensa área verde do hotel. O Toriba é o único hotel em Campos do Jordão com uma área verde de cerca de 2 milhões de m² com trilhas seguras e privativas de diferentes tamanhos e natureza exuberante com araucárias centenárias, cachoeiras, riachos e vista para a Pedra do Baú e a Serra da Mantiqueira.


Para quem prefere pedalar no asfalto há um roteiro de 20 km na estrada em volta do hotel com paisagens maravilhosas e diferentes inclinações. Outra possibilidade é o passeio de bike até o bairro de Capivari, onde se concentram restaurantes, bares e lojas.

 

E, para os mais dispostos, há 2 roteiros belíssimos que levam até a cidade vizinha de Santo Antônio do Pinhal: um de 30 km pela estrada Paulo Costa Lenz Cesar e a rodovia Floriano Pinheiro e outro de 65 km saindo do Toriba, utilizando a estrada velha da serra de São José dos Campos passando por Santo Antônio do Pinhal e voltando ao hotel.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) – 3668.5000 ou www.toriba.com.br

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações