Notícia

Hotel Toriba e Felícia Leirner firmam parceria para apresentações grátis no Auditório

Por Redação EmCampos - 20 de fevereiro de 2018


Dentro das comemorações de seus 75 anos, o Hotel Toriba firmou parceria com o Museu Felícia Leirner, integrado à programação “O Palco é Seu” que acontece todos os finais de semana no Auditório Claudio Santoro.

A proposta da parceria é a de ampliar o alcance dos recitais de música clássica realizados semanalmente no Toriba através de seu programa Toriba Musical, tornando-os mais acessíveis para toda a população de Campos do Jordão.


A série “O Palco é Seu apresenta Toriba Musical” terá seis recitais dominicais, até Dezembro, realizados sempre às 11h, e com entrada gratuita, nos dias 8 de Abril, 4 de Junho, 12 de Agosto, 14 de Outubro e 9 de Dezembro. Cada um desses recitais terá como atração os artistas que também se apresentam na Sala da Lareira do Toriba no sábado anterior.

O ponto alto da série “O Palco é Seu apresenta Toriba Musical” será um grande concerto comemorativo dos 75 anos do Hotel Toriba,  a ser realizado no na noite de 8 de Setembro no Auditório Claudio Santoro, com participação de todo o elenco de cantores e instrumentistas que se apresentam regularmente no programa Toriba Musical.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações