Turismo

Hotel Toriba prepara programação especial durante feriado e Copa

Por Redação EmCampos - 1 de junho de 2014

Um dos mais tradicionais hotéis de luxo de Campos do Jordão, o Hotel Toriba preparou uma programação de lazer bem especial para o feriado de Corpus Christi e a Copa do Mundo. 
 

No feriado prolongado, além das atrações tradicionais como brincadeiras ao ar livre, passeio a fazendinha, oficinas de arte, pescaria e a animada Festa Junina, o Toriba vai oferecer aos hóspedes um exclusivo passeio de bondinho até Santo Antônio do Pinhal, cidade vizinha a Campos. A saída do bondinho vai ser na Parada Toriba ao lado do hotel e bem próxima do ponto ferroviário mais alto do país com 1,7 mil metros de altitude.

Para o feriado de Corpus Christi, o Toriba está com pacotes de18 a 22 de junho, quarta a domingo, com preços a partir de R$ 6.495,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar, além de toda programação de lazer incluída. Quem optar por pacotes com somente o café da manhã encontra preços a partir de R$ 5.588,00 o casal.

Copa do Mundo

Para a Copa, o hotel preparou uma série de mimos para os hóspedes brasileiros e estrangeiros. Para atrair torcedores e turistas e oferecer maior conforto e segurança, o Hotel Toriba está lançando um serviço de transfer saindo das duas capitais que receberão jogos, São Paulo e Rio de Janeiro, e também está com pacotes especiais para o período de 12/06 a 13/07.
 

O pacote de 7 dias, por exemplo, que inclui pensão completa, massagem relaxante para casal no Spa Toriba by L´Occitane, fondue de queijo e chocolate no Toribinha Bar & Fondue. Os hóspedes que optarem por este pacote terão como cortesia o café da manhã servido com total privacidade no quarto, além da escultura exclusiva em comemoração aos 70 anos do Toriba.


Já no pacote de 3 dias com café da manhã, almoço e jantar, o casal ganhará como cortesia um escultura exclusiva comemorativa dos 70 anos do Toriba e também terá o café da manhã servido no quarto. Há também pacotes acima de 7 dias, de 4 e 2 dias.
 

O serviço de transfer deve ser agendado durante a reserva e não está incluído no pacote.

O hotel

O Toriba tem uma infraestrutura de um verdadeiro resort. São mais de 70.000 m² de natureza exuberante com bosques e jardins floridos o ano inteiro, 24 espaçosos apartamentos no prédio principal e 4 apartamentos e 8 chalés externos. O que garante total privacidade aos hóspedes.

Na área de lazer conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. As crianças se divertem na Fazendinha Toriba, uma área de mais de 200 mil m² com trilhas, bosques, vários animais e onde os monitores realizam uma série de atividades.

O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha Bar & Fondue, com uma fondue eleita várias vezes por revistas especializadas como a melhor de Campos do Jordão.

Mias informações, aqui.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações