Notícia

Hotel Toriba promove programa de saúde e bem-estar a partir do dia 28 de agosto

Por Redação EmCampos - 21 de agosto de 2016


Entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro o Hotel Toriba promove em suas dependências o “Be Health Escape to Toriba”, um programa personalizado para melhora da saúde e do bem-estar físico e emocional, orientando e promovendo experiências novas para que os participantes sejam estimulados a iniciar mudanças de hábitos, tendo por objetivo alinhamento e equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
 

Serão três intensos dias de programação, com atividades para promover hábitos saudáveis, com alimentação funcional e estímulos para um emagrecimento consciente, com base no conceito de “mindfulness”.


 

Como o programa se baseia no conceito da bioindividualidade, logo após o check-in no hotel os participantes preencherão uma ficha de anamnese que permitirá identificar as exigências individualizadas de cada um, tanto na área nutricional como nas áreas emocional e pessoal. Ainda no domingo, haverá uma palestra introdutória para todos os participantes.
 

Na segunda-feira, após o café da manhã, será realizada caminhada pelas trilhas do Toriba, com exercícios funcionais seguidos de alongamento. Após o almoço, aula de yoga, meditação e respiração. E, em seguida, massagem no spa e “coaching spots” (espaço para dúvidas e questionamentos sobre técnicas de mindfulness). Para terminar o dia, jantar com palestra Be Health.
 

Na terça-feira, após o café da manhã, aula de yoga, meditação e respiração. Após o almoço, aula de Culinária Funcional com a chef Sandra Marangoni. À noite, palestra com o endocrinologista Prof. Dr. Filippo Pedrinola, que tem como uma das suas especialidades o foco no gerenciamento do estresse e a medicina integrativa.
 

As atividades da quarta-feira incluem caminhada pelas trilhas do Toriba, com exercícios funcionais seguidos de alongamento e, após o almoço, nova aula de yoga, meditação e respiração. E, em seguida, massagem no spa e “coaching spots”. E, fechando a programação, o jantar de encerramento.
 

O exclusivo programa de bem-estar “Be Health Escape to Toriba”, inclui: o hospedagem no Hotel Toriba por 4 (quatro) noites – de domingo (28 de Agosto) a quinta-feira pela manhã (1º de Setembro). Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar). Lazer com fitness, saunas e piscinas. Spa Toriba by L’Occitane (tratamentos fora do programa serão cobrados à parte). Mais informações em http://toriba.com.br/programa-bem-estar.html.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações