Hotel Toriba realiza workshop Fotografia de Viagem em outubro


Entre os dias 1 e 4 de outubro, o Hotel Toriba realiza a 2ª edição do workshop Fotografia de Viagem. A atividade é coordenada por Haroldo de Castro, que possui 40 anos de experiência como fotógrafo, jornalista, escritor e diretor de documentários. 
 

O curso é voltado tanto para quem já teve algum contato com as câmeras e lentes quanto para que não tem experiência. Os participantes terão como “salas de aula” instalações da cidade como o Horto Florestal e a área de 2 milhões de m² onde está inserido o Toriba. 



 

A programação inclui palestras e atividades ao ar livre como saídas fotográficas pelos jardins, trilhas, bosques, a estação de trem e o próprio horto florestal. No trajeto, o professor dá instruções sobre luz, enquadramento, entre outras dicas.
 

O workshop tem duração de 4 dias e inclui hospedagem com café da manhã, trilhas guiadas, jantar de confraternização no Toribinha Bar & Fondue. Não é necessário equipamento fotográfico profissional e na programação, aulas teóricas e saídas para atividades práticas ao ar livre estão agendadas. 

Sobre o fotógrafo

Haroldo Castro (a esquerda na foto acima)  é um premiado fotógrafo, jornalista, documentarista e conservacionista internacional. Colaborador da Revista Época e autor de Luzes da África, indicado ao prêmio Jabuti em 2013, realizou através da sua Viajologia Expedições, jornadas fotográficas para Mongólia, Tibete, Etiópia, Namíbia e Myanmar.
 

Consulte os preço no site: www.toriba.com.br

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas