Notícia

Hotel Vila Inglesa disponibiliza Whatsapp para reserva de quartos

Por Redação EmCampos - 17 de julho de 2015


Os hóspedes do Hotel Vila inglesa agora tem mais uma comodidade na hora da reserva: a possibilidade de fazer o serviço pelo Whatsapp, aplicativo de celular para troca de mensagens instantâneas. Para isso, basta enviar uma mensagem para (12) 99611-3241 para falar com a central de reservas.
 

Para quem ainda não conhece, o Hotel Vila Inglesa, premiado pelo TripAdvisor 2015 como um dos melhores do Brasil, conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.


 

Ao todo são 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas. No Hotel Vila Inglesa a internet Wi-Fi é grátis.
 

O Hotel Vila Inglesa dispõe de um restaurante em estilo bistrô com cozinha americana. Além disso, você pode saborear o café da manhã em seu quarto.

Serviço

Rua Marianne Baumgart, 3400, Vila Inglesa, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@hotelvilainglesa.com.br
Site: www.hotelvilainglesa.com.br
Telefone: (12) – 3669.5000 ou 0800 771 6999

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações