Notícia

Hotel Week Inn agora é pet friendly e não cobra taxa para hospedagem

Por Redação EmCampos - 19 de dezembro de 2016


O Hotel Plaza Inn Week Inn Campos do Jordão está com uma novidade para seus hóspedes. Agora, o empreendimento é “pet friendly”, isso significa que ele está apto a receber seu bichinho de estimação durante sua viagem a Campos do Jordão.
 

O hotel recebe animais de pequeno porte com idade mínima de quatro meses e peso máximo que varia entre 5 a 7 quilos. O melhor de tudo é que o estabelecimento não cobra pela taxa de permanência do animal. É importante que os animais estejam com as vacinas em dia.

O Hotel e Condomínio Week Inn Plaza Inn presta serviço de hotelaria em suas suítes e de Time Sharing em seus chalés, (Time Sharing ou Tempo Compartilhado – como sistema de hospedagem).

 

O Condomínio Week Inn Plaza Inn  oferece diárias com preços acessíveis em suas suítes que podem acomodar até 04 pessoas e amplos chalés que podem acomodar até 06 pessoas confortavelmente. Excelente opção para receber grupos de amigos, turmas de formaturas, retiros, famílias, casais e realização de eventos em geral. O grande diferencial é que todos as suítes e todos os chalés possuem lareira e é permitido trazer  animais de estimação de pequeno porte. 


Lazer

Espaço para Lazer não falta, seja para simples caminhadas ou trilhas, o hotel possui ampla área verde a ser explorada por seus hospedes, além de playground, piscina, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sauna seca, salão de jogos, sala de leitura com lareira, bosques com trilhas para caminhadas ou cooper e churrasqueiras, tudo isso em meio a exuberante natureza. 

 

Como chegar: a partir da Vila Capivari, centro turístico da cidade, seguir as placas que indicam o Parque Estadual Horto Florestal, na altura do Km 07 vire a direita sentido à Represa do Fojo e a Truticultura da Cachoeirinha, o Plaza Inn fica logo a frente bem no fim do asfalto.

 

Serviço

 

Estrada Municipal do Itapeva, Parque da Ferradura, Campos do Jordão, SP.
Email: weekinn@plazainn.com.br

Site: www.alliahotels.com.br/plaza-inn/campos-do-jordao/week-inn
Telefone: 0800 772 0949

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações