Notícia

Hyundai expõe o novíssimo Equus em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 19 de junho de 2012

O 43º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão (SP) ganhou convidados coreanos. A Hyundai vai levar toda a sua linha para o evento que será realizado em Campos do Jordão, com destaque para o recém-lançado Genesis e seu próximo lançamento, o sedã Equus, que deve chegar às lojas nas próximas semanas. O espaço de 500 m quadrados no bairro nobre da Vila Capivari terá também o i30, i30cw, ix35 flex, Azera, Elantra, SantaFe, Sonata, Tucson e VeraCruz.

Os holofotes estão voltados para o Hyundai Equus. O sedã de luxo terá um motor Tau 4.6 V8 DOHC a gasolina que produz 366 cv a 6.500 rpm e uma transmissão automática Shiftronic de oito marchas. Para competir no segmento, não poderia faltar conforto. O Equus vem com direção elétrica progressiva, piloto automático inteligente, assento com massageador, controle de clima nos bancos, console traseiro com frigobar, entre outros.

O estande da Hyundai fica na Rua Macedo Soares, 261, em Capivari. As atividades irão até o dia 31 de julho, funcionando às sextas-feiras das 17h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos, das 10h às 20h. Em julho, o estande passa a funcionar durante semana, ficando aberto de domingo a quinta das 10h às 20h e às sextas e sábados das 10h e 22h.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações