Notícia

Inscrições para bolsistas no Festival Internacional de Inverno terminam nesta sexta

Por Redação EmCampos - 12 de fevereiro de 2018


Terminam neste sexta-feira, 16, as inscrições para nteressados em bolsas de estudo do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. São bolsas para aulas de instrumentos, regência, prática de orquestra e música de câmara.


A lista de aprovados será publicada até o dia 5 de março no site e nas redes sociais do Festival. Serão oferecidas bolsas de estudo integrais ou parciais para até 200 alunos brasileiros e estrangeiros. As vagas deste ano compreendem os seguintos instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão, harpa, piano e violão.


Para os cursos de instrumentos, prática de orquestra, música de câmara e música antiga, podem se inscrever pessoas com idade entre 14 e 30 anos; já para o curso de regência orquestral, podem se inscrever alunos com14 a 35 anos.


O edital completo e o repertório de admissão estão disponíveis no site: http://www.festivalcamposdojordao.org.br/inscricoes-festival-de-inverno/ 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações