Instituto Federal abre inscrições para três cursos em Campos do Jordão


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) em Campos do Jordão está com matrículas abertas, até o dia 21 de maio, para os cursos gratuitos de Jardinagem, Atendimento ao Cliente e de Técnicas de Venda e Negociação para Restaurantes, Bares e Similares. Serão oferecidas 90 vagas, 30 para cada curso.

As aulas deste curso terão início no dia 22 de maio e irão até o dia 26 de maio, das 9h às 12h, no antigo Sanatório Santa Cruz. Os cursos de Atendimento ao Cliente e de Técnicas de Venda terão 15 horas de duração e acontecem no Centro Gastronômico do IFSP, na rua Dr. Januário Miraglia, 3000.

O de Atendimento ao Cliente será ministrado às quintas-feiras, das 19h às 22h, entre os dias 22 de maio e 19 de junho e o Curso de Técnicas de Venda acontecerá às terças-feiras, entre os dias 20 de maio e 17 de junho.

As matrículas devem ser feitas na sede principal do IFSP, na rua Monsenhor José Vita, 280, na Abernéssia, próximo à Casa da Criança.

Os documentos necessários são o de identidade (RG), CPF, comprovante de escolaridade e de endereço (originais e cópias). Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos, nos cursos de Atendimento ao Cliente e Técnicas de Venda, além de Ensino Fundamental completo. Para o curso de Jardinagem, a idade mínima é de 18 anos e o candidato deve ser alfabetizado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3668.9625


Fonte: Prefeitura de Campos do Jordão
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas