Notícia

Land Rover monta estande em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 12 de julho de 2011

Com a Chegada do Inverno a atenção é voltada novamente para a Estância Turística de Campos do Jordão, o point mais badalado do interior paulista.


As montadoras Jeep e Hyundai já se instalaram na cidade, agora é a vez da Land Rover que anunciou que vai subir a Serra da Mantiqueira durante o período da temporada de inverno, em Campos do Jordão!


A montadora já garantiu um espaço na Estação de Inverno, localizada na Vila Capivari, o mais badalado bairro da cidade. É o terceiro ano consecutivo que a marca realiza uma ação do tipo na cidade.



São muitas novidades, uma delas é o wireframe (carro de arame em tamanho real do novo Range Rover Evoque) e o Range Rover Sport Autobiography. Os visitantes poderam também fazer test-drive na área urbana, e em trilhas off-road, chegando a locais de difícil acesso, podendo apreciar as belas paisagens das montanhas da região. Tudo acompanhado por um instrutor especializado para garantir a segurança do teste drive.

 

Range Rover Sport (no alto) e wireframe em Campos do Jordão.

Vantagens para os proprietários de veículos Land Rover: os donos dos possantes não precisaram perder tempo nem dinheiro em busca de vagas de estacionamento. Quem chegar a bordo de um veículo da marca pode deixá-lo gratuitamente com manobristas em frente ao estande.

  

Dica do Portal de Internet Emcampos: aproveite e tenha em seu celular ou tablet o mais completo Mapa de passeios da Estância Turística de Campos do Jordão.


 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações