Notícia

Lounge da Suzuki abre temporada de inverno na cidade

Por Redação EmCampos - 8 de junho de 2014


Campos do Jordão recebe até o dia 27 de julho o lounge Suzuki Jimny Experience no agito do bairro Capivari. Entre as charmosas paisagens da região serrana convidados e visitantes poderão agendar um teste-drive off-road com o Jimny, produzido no Brasil desde 2012. Outras novidades ficam por conta da locação de bikes e do Suzuki Jimny Experience Café.

 

 
Para esquentar o clima gelado, a trilha reserva adrenalina e diversão entre os obstáculos com subidas íngremes, passagem por valetas e king. Será uma oportunidade única para viver uma experiência off-road e conhecer a capacidade 4×4 do Jimny. 


Depois da aventura, os participantes poderão saborear um chocolate artesanal Araucária. Outras atrações no lounge Jimny Experience serão as locações de bikes, com as três primeiras horas gratuitas, o Suzuki Café e a exposição dos veículos da marca, Jimny, Grand Vitara e SX4.

Para os apaixonados pelo Jimny, no dia 26/07, será realizado o segundo Jimny Day 2014. Inspirado nos milhares de fãs em diferentes Países, que participam de expedições, viagens e desafios, o passeio exclusivo para proprietários do SUV compacto off-road vem para reunir os “Jimny Lovers” no Brasil. As inscrições estarão disponíveis no site da Suzuki, www.suzukiveiculos.com.br, a partir do dia 17 de julho.

Serviço


Endereço: Av. Emílio Ribas, 946 – Capivari
Período: até 27 de julho de 2014, de sexta a domingo.
Horários
Sexta a sábado, das 9h às 20h
Domingo, das 9h às 17h
Feriados: das 9h às 21h

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações