Notícia

Luiza Possi se apresenta de graça no sábado na Praça do Gazebo

Por Redação EmCampos - 21 de julho de 2015


A cantora Luiza Possi se apresenta no próximo sábado, 25, no Gazebo, na Vila Abernéssia. Luiza Possi irá trazer seus sucessos aos jordanenses e visitantes, num espetáculo totalmente gratuito.

O evento acontece a partir das 18h e é uma parceria entre a Prefeitura de Campos do Jordão, Circuito Cultural Paulista e a Secretaria de Estado da Cultura. Além do show de Luiza Possi, a parceria trará no segundo semestre para Campos do Jordão peças de teatro infantil, musicais e outras atrações artísticas, sempre gratuitas.

 


Sobre a cantora

Filha de Zizi Possi, Luiza já estava nos palcos antes de nascer, ainda na barriga da mãe. Quando se mostrou cantora, os prêmios apareceram. Luiza foi vencedora do Prêmio Multishow (categoria Revelação), Super Cap de Ouro (Melhor Cantora) e do Prêmio da Academia Brasileira de Letras (Revelação).

Cantou com Alceu Valença a música “Tesouro do Desejo” que já havia sido gravada pela mãe. Com ela dividiu o palco nos shows da turnê do CD e DVD “BOSSA”, do qual também participou.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações