Notícia

Mães terão fim de semana especial com pacotes do Hotel Toriba

Por Redação EmCampos - 4 de maio de 2015

Para marcar o Dia das Mães comemorado no próximo domingo, 10, o Hotel Toriba irá promover um fim de semana especial para os hóspedes, com vários mimos para as mamães.
 

Na programação especial, as crianças vão poder soltar a criatividade participando da Oficina de Cartões do Dia das Mães. Outro destaque será o “Ensaio Fotográfico” com Mães e Filhos. Um fotógrafo profissional estará registrando momentos especiais nos jardins do Toriba, e no almoço de domingo as fotos impressas serão entregues como um lindo presente.


 

Na noite de sábado haverá um show antes e durante o jantar, com o melhor da música brasileira cantada e acompanhada ao violão em arranjos exclusivos com a dupla “Duo Sons e Palavras”. E para fechar, um delicioso Brunch Especial de Dia das Mães será servido no domingo pela manhã.
 

Os pacotes são válidos para duas noites, com check in no dia 8 e check out no dia 10. Crianças até 5 anos têm cortesia. Os pacotes estão a partir de R$ 1.940.

Sobre

Com mais de 70 anos de tradição, o Hotel Toriba com seus 130.000 m² de área privativa oferece uma estrutura de resort em estilo alpino e dispõe de academia com vista para as montanhas, piscina, dois restaurantes e quadra de tênis. As acomodações também inclui Wi-Fi gratuito.

Serviço

Avenida Ernesto Diederichsen, 2962, Monte Carmelo, Campos do Jordão, SP.
Email : contato@toriba.com.br
Site: www.toriba.com.br

Telefone: (12) – 3668.5000 ou 0800 178-17

 

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações