Notícia

Market Plaza confirma mais de 50 atrações em sua vigésima edição

Por Redação EmCampos - 22 de maio de 2015


A 20ª edição do Market Plaza, considerado o maior shopping sazonal do país, irá contar com mais de 50 atrações em lojas, gastronomia e beleza.
 

Entre as grandes marcas que participarão do shopping sazonal estão as Agaxtur, Andre Boccato, Baccarat/Christofle, Chilli Beans, Drogaria São Paulo, Dudalina, Fila Skates, Gierre, Gira Baby, Ilumini Jóias, Minuto Pão de Açúcar, Mistral, Natura, Platinum, Polishop, Riachuelo, Santa Madre, Studio de Art Robson Britto, Te Puia, Volkswagen e Wanessa Fitreis.

O shopping ainda trará quiosques da Activeslim, Alexandre de Paris, Andrea by Nexx, Carlota, Estação 22, Flormel, Ga.Ma Italy, H Fashion, Los Primos, Nielsen Cohen, Santo Acessório, Swarovski, The Hatter, T-Seda, Uatt e Vivara, carrinhos da Aliança da Misericórdia e Brigadebia Gastronomia e um truck fashion da Aguera.


 

Febre na gastronomia, os food trucks estarão presentes pela primeira vez no Market Plaza. Já confirmaram presença o Beer Truck CDG, Carro Chef, Casa do Chesecake, Hamburgueria 162, Hashi Tag Sushi Lounge, Lox Deli, Rolling Pizza, Só Coxinha, Takombinado, Tostex Truck e Waff. Outra grande novidade serão as bike foods, como Churros da Si, Garupa Bike, Honey Bee, Sonheria Dulca e Vinhos SP.
 

Para aproveitar o feriado de Corpus Christi e o início da alta temporada de inverno em Campos do Jordão, o shopping irá abrir suas portas do dia 3 a 7 de junho. Posteriormente, ele volta a funcionar de 3 de julho a 2 de agosto.
 

Market Plaza

Idealizado pelo empresário João Doria, presidente do LIDE e do Grupo Doria, o shopping Market Plaza é sinônimo de requinte e sofisticação em Campos de Jordão, que na alta temporada de inverno reúne mais de um milhão de turistas.


Serviço
 

Endereço: Av. Macedo Soares, 499, Capivari, Campos do Jordão – SP
Telefone de contato: (12) – 3663.5144
Funcionamento: de 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto de 2015

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações