Megacycle impulsiona economia e ocupação chega a 80% em hotéis


O Megacycle ainda está rolando e já trouxe resultados positivos para a economia de Campos do Jordão. Segundo a prefeitura, por conta do evento a ocupação em hotéis da cidade está em torno de 80%, com possibilidade de aumentar.
 
O encontro também está sendo positivo na geração de empregos. Cerca de 120 pessoas da cidade foram contratadas para trabalhar na organização, com os expositores e estandes e nos foods trucks.





O prefeito Fred Guidoni comemorou os números, que mostram a potencialidade da cidade na atração de visitantes durante todo o ano. “Este é um dos caminhos que traçamos para auxiliar o turismo na cidade fora da temporada. No ano passado já tivemos um número maior de congressos e eventos”.

 

 

Obs: Morador de Campos do Jordão paga meia entrada!



Saiba mais sobre o Megacycle.

Eventos

Grandes marcas também devem realizar atividades em Campos do Jordão antes da alta temporada. Exemplo disso é a Mitsubishi, que pelo segundo ano, abre a temporada de Rallys na cidade, em 21 de março.

No mesmo mês, também depois de 10 anos, a cidade volta a sediar o Encontro de Secretários de Saúde do Estado de São Paulo, que deverá trazer para o município médicos e profissionais de saúde de todo o Estado, entre os dias 18 e 21 de março.

Neste ano, a cidade também recebe novamente o Encontro de Carros Antigos, no dia 21 de Abril e já há eventos programados para todo o ano.

 

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas