Turismo

Mercadinho Piratininga está de casa nova em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 21 de novembro de 2016


O Mercadinho Piratininga foi inaugurado em Campos do Jordão no ano 1997. Aos poucos foi ganhando espaço e conquistou a confiança de seus clientes.

 

Com o crescimento da clientela chegou o momento de expandir sua presença na cidade e a necessidade de proporcionar um atendimento ainda melhor para todos os jordanenses.

 

 

Diante disso a loja de Campos do Jordão passará atender seus clientes em um novo endereço, na Av. Dr. Januário Miraglaia, n°608, Vila Abernéssia.

 

O novo endereço conta com um local amplo com mais de 2 mil metros quadrados, estacionamento coberto, 15 Checkouts, além de novas seções que só confirmam o Mercadinho Piratininga como supermercado referência na região em qualidade, variedade e economia.

 

Novidades não vão faltar, além do conforto e comodidade de uma loja de grande porte, o novo espaço irá oferecer setores como padaria, cereais, bazar, adega especial com vinhos nacionais e importados.

 

A inauguração acontece hoje, dia 21 de novembro, (segunda-feira), às 12 horas e você está convidado para conhecer as novas instalações do Mercadinho Piratininga de Campos do Jordão.


Serviço

 

 

 

Mais Informações: www.mercadinhopiratininga.com.br – Campos do Jordão SP.

 

Av. Januário Miráglia, 608, Campos do Jordão – SP.

 

(12) – 3662.2205.

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações