Notícia

Museu Felícia Leirner promove atividade com reciclados no fim de semana

Por Redação EmCampos - 14 de junho de 2016


Neste fim de semana, o Museu Felícia Leirner promove diversas atividades culturais e educativas. O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.

Vivência Educativa: Visita Multissensorial com Caixa Mágica
Data: 18/6/2016
 

Os visitantes serão provocados a vivenciar as sensações da natureza sem usar o sentido da visão, explorando assim os demais sentidos do corpo humano como a audição, o olfato e o tato. Durante a vivência será explorada uma curiosa “caixa mágica” com elementos da natureza que fazem parte do universo do Museu Felicia Leirner e Auditório Claudio Santoro.
 

Horário: às 9h30
 

Workshop de Artista: Paint for Fun!
Data: 18/6/2016
 

Venha se sentir como Picasso por um dia! Uma vivência criativa e divertida, dirigida a qualquer pessoa acima de 14 anos, COM ou SEM experiência anterior em arte, será conduzida por artistas profissionais do Grupo Arte em Campos do Jordão. Por duas horas, o público será guiado no passo-a-passo da criação de uma obra de arte, usando materiais como tinta, pincéis e telas. Todos poderão se expressar sem críticas e interagir com os outros participantes, numa tarde leve e descontraída. Ao final, todos levam para casa sua própria obra-prima para desfrutar e partilhar.
 

Horário: às 14h30
Vagas: 15 participantes por horário – inscrições antecipadas
 

Vivência Educativa: Criando Esculturas com Reciclados
Data: 19/6/2016

O público será estimulado a conhecer e se inspirar na história da artista plástica Felícia Leirner dando asas a sua criatividade na elaboração de suas próprias esculturas a partir de materiais recicláveis. De forma lúdica, também abordaremos a importância da preservação ambiental e da reutilização de materiais.

Horário: às 9h30 e às 14h30

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações