Notícia

Museu Felícia Leirner recebe a Jazz Sinfônica no fim de semana

Por Redação EmCampos - 23 de abril de 2017


O Museu realiza diversas atividades no fim de semana. O Museu Felícia Leirner está localizado na Av. Dr. Luis Arrobas Martins, n 1.880. Mais informações: (12) 3662-6000.


Série Museu com Orquestra – Jazz Sinfônica: 120 anos de Pixinguinha

Data: 28/4/2017

Sob regência do maestro Fábio Prado, a famosa orquestra Jazz Sinfônica, de São Paulo, realizará uma belíssima apresentação no Auditório Claudio Santoro, homenageando os 120 anos de nascimento do grande compositor brasileiro Pixinguinha. O programa está recheado de lindas canções e surpresas que certamente encantarão o público presente. A classificação etária é livre e a entrada gratuita. Quer maneira mais especial de dar as boas-vindas ao feriado prolongado?
 

Horário: às 20h
 

Ingresso: gratuito – distribuição na bilheteria do Museu/Auditório a partir das 12h do dia 28/4/2017 (sexta-feira), até a capacidade total de 814 lugares. Será permitida a retirada de no máximo 2 (dois) ingressos por pessoa.Atenção: chegue com antecedência, pois a partir das 19h45 as cadeiras que estiverem vagas serão disponibilizadas para o público que estiver na fila de espera.
 

Domingo Musical – Aline Outa e Felipe Bianchi
Datas: 30/4/2017

Nesta apresentação, o repertório do Duo Aline Outa & Felipe Bianchi contempla desde o Samba e o Choro de raiz, até a linguagem moderna da Bossa Nova e do Jazz, apresentando clássicos da música brasileira e músicas menos conhecidas que prometem envolver o público numa atmosfera muito especial. Grande oportunidade para conhecer o trabalho primoroso dessa dupla de artistas!  
 

Horário: às 11h
Ingresso: gratuito

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações