Notícia

Museu Felícia Leirner tem atividades especiais durante o feriado

Por Redação EmCampos - 4 de setembro de 2016


Nesta semana do feriado de 7 de setembro o Museu Felícia Leirner promove diversas atividades culturais e educativas. O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.


Família no Museu: Estação de Jogos Culturais
Data: 7/9/2016

Para alegrar o feriado, serão disponibilizados para toda a família jogos interativos de diversas modalidades (tabuleiro, cartas, dentre outras) com temáticas relativas à cultura, possibilitando o aprendizado por meio da diversão.
 

Horário: das 10h às 17h

Família no Museu: Ecoando pelos Espaços
Datas: 10 e 11/9/2016

O visitante terá a experiência de compreender as propriedades do som e, para isso, vivenciará experiências sonoras nas áreas externas do Museu e Concha Acústica, interagindo com os equipamentos culturais de uma maneira única e especial.

Horário: dia 10/9, às 10h; dia 11/9, às 10h e às 15h

Encontros com Arte: Pintando a Primavera
Data: 10/9/2016

Tendo como objetivo propor uma experiência visual e despertar o olhar para as belezas da Primavera, Laíne Senóbio introduzirá o estudo das cores e sua aplicação. Cada participante vai criar sua própria paisagem por meio do conhecimento de técnicas de pintura. Imperdível!

Horário: às 15h
Vagas: 15 vagas por ordem de chegada

O Palco é Seu: Léo Gama
Data: 11/9/2016

Com uma rica bagagem musical, adquirida no decorrer de uma trajetória de muita dedicação e amor à música, o cantor e compositor Léo Gama vem ao Museu Felícia Leirner divulgar seu novo trabalho, “O sentido de viver”, com um show acústico e envolvente.

Horário: às 16h

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações