Museu Felícia Leirner tem exposição virtual sobre o céu de Campos do Jordão


O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo,
apresentam uma nova exposição virtual que retrata as singularidades e belezas do céu de Campos do Jordão em diferentes estações do ano. A mostra tem autoria de Rafael Manfrini, fotógrafo apaixonado pela natureza e educador dos espaços.

 


O material é fruto do olhar poético do artista nascido em São Paulo e que se mudou para Campos do Jordão em meados de 2015. Após pouco mais de um ano de trabalho como educador, explorando minuciosamente cada paisagem, percebendo as variações na natureza, as possibilidade de interação entre a coleção de esculturas, o entorno e as mudança na cor do dia, Manfrini descobriu na Serra da Mantiqueira infinitas imagens de encantamento e beleza única.


As cenas captadas através de sua lente transportam o público para um estado contemplativo onde a natureza é protagonista e provocadora das emoções mais puras e essenciais. As cores são únicas e inconfundíveis, do dourado do outono ao vermelho do inverno.
A exposição virtual está disponível no site das instituições culturais: http://www.museufelicialeirner.org.br/exposicao-virtual-ceus-de-felicia .

 

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas