Notícia

Museu Felícia Leirner tem shows nesta semana

Por Redação EmCampos - 19 de março de 2017


O Museu Felícia Leirner realiza diversas atividades no fim de semana. Confira. O Museu Felícia Leirner está localizado na Av. Dr. Luis Arrobas Martins, n 1.880. Mais informações: (12) 3662-6000.

Ensaio Aberto – Felipe Bianchi
Data: 21/3/2017

Felipe Bianchi começou a tocar violão e guitarra elétrica em 2000, aos 13 anos de idade. Em 2007, ingressou no curso de violão popular da Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM), onde teve aulas com a violonista Paola Picherzky.

Também foi aluno de Renata Montanari, Ulisses Rocha e Tarcisio Edson Cesar. Através do Espaço Cultural Pés no Chão, participou das seguintes produções artísticas musicais: Veredas – Os diversos cantares de Chico Buarque (2007) e Canto do Mar Sem Fim (2009), apresentados em Ilhabela, São Sebastião e Caraguatatuba. Realizou no Espaço Cultural Pés no Chão o recital de violão No Ranger da Madeira em 2010.

Felipe também foi convidado para a primeira edição do Festival de Jazz de Caraguatatuba, apresentando o show Cordas Brasileiras, ao lado de Ruben Bianchi e Sanger Nascimento. No dia 21, vai ensaiar com as portas abertas para que todos possam conhecer um pouquinho de seu lindo trabalho artístico!


Horário: às 15h


O Palco É Seu –  Banda Daruê
Data: 25/3/2017


A Banda Daruê, de Pindamonhangaba, existe desde 2012, e traz em seu repertório composições próprias além de passeios poéticos pelas raízes da cultura popular. Recentemente lançou seu primeiro EP, Terra de Sonhos, e os temas escolhidos cantam a grandiosidade das coisas simples, como o encanto do rio Paraíba, a fecundidade da terra, o poder do amor, a beleza do eterno e o sempre possível recomeço da vida diante das dificuldades cotidianas.


Horário: 15h.
 

Domingo Musical – O Power Samba de Felipe Bianchi e Marcelo Batuque
Data: 26/3/2017
 

A parceria entre Felipe Bianchi e Marcelo Marins começou em 2005, durante a montagem dos shows “Veredas – diversos cantares de Chico” e “Canto do Mar sem Fim”, ambos dirigidos pelo músico Ruben Bianchi e produzidos pelo Espaço Cultural Pés no Chão. Os dois espetáculos foram apresentados em teatros de São Sebastião, Caraguatatuba e no Pés no Chão, em Ilhabela.

Felipe e Marcelo também desenvolveram um trabalho artístico de sucesso através do Duo Power Samba, que se apresentou semanalmente por mais de um ano no Espaço Casa Aberta, em Ilhabela. Com a participação de outros músicos, formaram também o grupo Batuquejê, que teve presença constante na programação artística da Secretaria de Cultura de Ilhabela até 2016. Nesta apresentação, os músicos trarão como repertório Bezerra da Silva, Chico Buarque, Paulinho da Viola, João Nogueira, Dona Ivone Lara entre outros.

Horário: 11h.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações