Natal

Natal em Campos conta com Papai Noel, decorações e presépios; confira!

Por Redação EmCampos - 22 de dezembro de 2014

A equipe do Emcamposdojordao.com.br, que já mantêm todas as semanas a Agenda Campos, sucesso entre os internautas, traz nesta semana especial um roteiro com o que de melhor natalino está acontecendo na cidade. Fique por dentro de tudo com a gente!!!

 


Pontos iluminados

Desde o portal de entrada da cidade, quem visitar Campos do Jordão vai encontrar a cidade toda iluminada. Isso graças a Fundação Lia Maria Aguiar (FLMA) que promove o Natal dos Sonhos e também a um concurso de fachadas promovido pela Associação Comercial e Empresarial. O concurso termina no dia 4 de janeiro.

 


Decoração FLMA

A Fundação Lia Maria Aguiar está com uma decoração linda de Natal, que vale muito a pena ser visitada. Ela pode ser feita de quarta a domingo das 16h às 22h, na Avenida Vitor Godinho, 455, na Vila Capivari, até o dia 4 de janeiro.

 


Concurso de Presépios

Até o dia 6 de janeiro, dia de Reis, quem vier até a cidade pode conferir o 7.º Concurso De Presépios. Entidades sociais se reuniram para mostrar diferentes releituras da cena da natividade, que estão expostas no Mercado Municipal.

A organização é do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau. O mercado está localizado na Avenida Frei Orestes Girardi, 1109, na Vila Abernéssia.

 


Árvores Enfeitadas

Até o dia 4 de janeiro acontece o circuito das árvores de natal enfeitadas, na Praça Pinho Bravo, na Vila Capivari. A organização é da ACM local.

 

 

Vila de Natal

 

A Vila é formada por chalés com decorações natalinas, e ainda conta com bonecos animados, mascotes em um circuito cheio de magia e encantamento para todas as idades. No cair da noite a linda iluminação da Vila de Natal enche os olhos dos visitantes que passam pelo local.
 

O horário de funcionamento será de Domingo à quinta-feira, das 12 às 20 horas, sextas e Sábados das 12 às 22 horas, às quartas-feiras será fechado para a manutenção.

 

Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário será das 10 às 15 horas e nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, das 15 às 22 horas, com entrada gratuita.

Mostra de Mesas

O visitante tem a oportunidade de conhecer a proposta dos restaurantes do Grupo Cozinha da Montanha para as Ceias e Brunches das festas de final de ano, curtir a criatividade e bom gosto de cada um na decoração de suas mesas.

 

Serviço

 

Local: Espaço Telefônica/Vivo do Capivari
Em frente a Praça da Vila Capivari
Quinta e Sexta das 13h às 20h
Sábado das 10h às 22h
Domingo das 10h às 18h
Entrada gratuita

 

Casa do Papai Noel

Neste Natal, Campos do Jordão tem um novo ponto turístico para o visitante conhecer: a Casa do Papai Noel. Este ano ela está localizada ao lado da prefeitura, na Vila Abernéssia. A novidade é que não será cobrado ingresso do visitante.

O funcionamento da casa será de segunda a sábado, das 10h às 19h. O Papai Noel atenderá as crianças todos os dias das 16h às 18h. No local também está um bazar, com venda de produtos feitos pelas voluntárias do Fundo Social de Solidariedade.
 

Serviço

 

Horário: de segunda a sábado das 10h às 19h
Visita do Papai Noel: das 10h às 19h
Onde: ao lado da prefeitura, Vila Abernéssia, Campos do Jordão – SP.

 

Passeio de Natal

 

Nesta época a Estrada de Ferro de Campos do Jordão (EFCJ) criou um passeio diferente para a toda a família. Todos os domingos, às 17h e às 18h, o Papai Noel acompanha os passageiros no trajeto urbano por Campos do Jordão.

 

O bom velhinho distribuirá doces e posará para fotos com os passageiros. A ideia é unir o espírito do Natal com a centenária história da ferrovia.

O embarque acontece na Estação Emílio Ribas, na Vila Capivari, em Campos do Jordão. Informações pelo telefone: (12) – 3663.1531

 

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Bom Divertimento.

 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações