Notícia

No mês da mulher, Vinhos SP vai sortear hospedagem em hotel de luxo

Por Redação EmCampos - 22 de março de 2016


A Vinhos SP está com uma promoção irresistível para marcar o mês da mulher. A loja está sorteando uma hospedagem com direito a acompanhante no We Hotel, localizado na Vila Capivari.
 

Para participar, basta comprar R$ 150 em produtos na loja ou no site. O cliente receberá um cupom para preencher. Depois disso, é só esperar o sorteio no dia 4 de abril.

Saiba mais, clicando aqui. 

Vinhos SP

Com uma adega totalmente climatizada e um atendimento diferenciado, a Vinhos SP está situada na vila Jaguaribe, em Campos do Jordão. Lá você encontra centenas de vinhos brancos e tintos, além dos espumantes. 

A Vinhos SP ainda conta com uma degustação grátis. A loja trabalha com os melhores vinhos da Europa (Portugal, França, Itália e Espanha) e América do Sul (Brasil, Argentina e Chile). 

Serviço

Avenida Dr. Januário Miraglia, 2594, loja 06, Vila Jaguaribe, Campos do Jordão, SP.
Email: vendas@vinhossp.com.br
Site: www.vinhossp.com.br
Telefone de contato: (12) – 3662.4662
 

Sobre o We Hotel

We Hotel onde o luxo contemporâneo e a sofisticação tecnológica são delineadas pelo aconchego e pelo conforto. Oferece spa, bar, restaurante e Wi-Fi gratuito. As suítes possuem vista para um belo jardim.

 

O empreendimento possui dez suítes. A mais simples oferece: cama super king size com pilow top, amenities trousseau, edredons de pluma de ganso trousseau, roupas de cama e banho trousseau, máquina nespresso, super ducha, cofre eletrônico, minibar, calefação, fechadura eletrônica, secador de cabelo e telefone sem fio.

Janela panorâmica para as montanhas, vista para o jardim e TV LCD 32. A mais completa, a celebration, oferece todas os itens da deluxe mais banheira dupla com hidromassagem, janela com vista para o jardim, varanda, jardim de inverno e TV Led 40.
 
 

Serviço

Rua Dr. Miguel Pera 210, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email:  reservas@wehotel.com.br
Site: www.wehotel.com.br
Telefone: (12) – 3663.6336

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações