Notícia

Novo Centro Equestre deve trazer mais facilidades aos turistas e cavaleiros

Por Redação EmCampos - 28 de agosto de 2015


A Prefeitura de Campos do Jordão inaugurou nesta semana o novo Centro de Turismo Equestre, que promete impulsionar o turismo. O local recebe o nome de José Macaco, figura tradicional da cidade que foi homenageado no mês de julho e que sempre trabalhou com cavalos e alugueis de charretes.


A edificação oferece aluguel de cavalos e passeios de charretes, além de assegurar um cuidado especial com os animais. O projeto foi idealizado para oferecer bons tratos aos bichos, além de facilitar e respeitar a vida do profissional que trabalha e ganha o seu sustento com os passeios.



No total, são quatro edificações, pátio e redondel. Há um Centro Veterinário, com espaço para consultório, banho e cuidados. Outro edifício serve de abrigo para os cavalos e conta com 36 baias. Um terceiro prédio é destinado às charretes, com 20 vagas.

A estrutura também comporta espaço para atendimento aos turistas e descanso dos cavaleiros, com banheiros, salas, estacionamento e espaço destinado às crianças. Os cavaleiros devem deixar o ponto no Capivari para o Centro e, em breve, lançar novos passeios.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações