Novos relógios de rua são instalados em Campos do Jordão


Quem anda pelas charmosas ruas de Campos do Jordão percebe que algumas novidades. São os novos equipamentos do mobiliário urbano, que deixaram a cidade mais bela.
 


 

Até agora já foram instalados 11 relógios no Portal, Capivari e ao longo do eixo central no Jaguaribe e Abernéssia. Outros 13 deverão ser colocados até julho. Ainda serão colocadas 150 lixeiras, 42 abrigos de ônibus e 120 postes com nome de ruas no eixo principal e a reforma de 300 postes em toda a cidade.


Também estão previstas a instalação de no mínimo 400 placas de ruas em paredes, a instalação de novos 30 totens comerciais e 20 totens de pontos turísticos e a reforma de 90 existentes. Ao todo, a empresa vencedora da licitação vai investir cerca de R$ 2,4 milhões, com benefício direto para a população e para o turismo.


 


A empresa vencedora da licitação, também pagará pelo uso do espaço publicitário. O dinheiro arrecadado irá para o Fumtur – Fundo Municipal de Turismo, recém criado pelo prefeito Fred Guidoni e que é administrado pelo Conselho Municipal de Turismo, formado por empresários e representantes da sociedade civil.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas