Notícia

Oito hotéis de Campos estão entre os melhores do Brasil, segundo TripAdvisor

Por Redação EmCampos - 14 de fevereiro de 2017


Oito empreendimentos de campos do Jordão foram premiados com o raveller’s Choice 2017, concedido pelo site TripAdvisor, que elege todo ano os melhores hotéis, atrações e destinos do Brasil e do mundo. 
 

Com base em milhares de avaliações feitas pelos viajantes, o prêmio reflete a experiência que os clientes tiveram, medindo a qualidade e a satisfação percebida pelos hóspedes.
 

Hotel Vila Inglesa 4º Melhor Hotel do Brasil

 

Neste ano, o meio de hospedagem mais premiado de Campos do Jordão foi o Hotel Vila Inglesa, que ficou na 4ª colocação entre os Melhores Hotéis do Brasil. A empresa também alcançou a 11ª colocação na categoria Melhores Hotéis em Atendimento. E ainda a 3ª posição como Melhores Hotéis para Família.
 

Segundo responsáveis pelo Hotel, o prêmio Traveller’s Choice é consagrado como um dos mais importantes para o turismo, porque ele representa, sobretudo, a opinião dos próprios viajantes que se dispuseram a avaliar os hotéis em que ficaram hospedados.
 

Já o Hotel Le Renard também recebeu dois prêmios. Foi o 7º colocado na categoria Melhores Hotéis em Atendimento e o 19º entrou os Melhores Hotéis Românticos.

 

Outros premiados
 

Outro hotel classificado em entre Melhores Hotéis Brasil foi o Hotel Carballo, que ficou com a 20ª posição. Na categoria Hotéis de Pequeno Porte, Campos do Jordão foi representado pelo o hotel  L.A.H. Hostellerie, que conquistou a 10ª posição. E pelo Hotel Botanique, que ficou em a 25º colocado. O Traveller’s Choice também premiou na 21ª posição o Hotel Satélite, como Melhores Hotéis Econômicos. 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações