Notícia

Oportunidade para jovens: AMECampos realiza palestra sobre mercado de trabalho

Por Redação EmCampos - 30 de maio de 2014

A AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão) realiza nesta sexta-feira, 30, uma palestra com o jornalista Nelson Miguel Jr. O evento ocorre a partir das 16h na Escola Estadual Theodoro Correa Cintra e o palestrante falará para alunos e população em geral sobre mercado de trabalho e comportamento profissional.
 

Atualmente, o mercado de trabalho vem passando por constantes transformações. Hoje o profissional desejado pelos empregadores deve ter uma formação mais generalizada e abrangente, com capacidade de adaptação e atento às inovações dentro e fora da empresa.

Muito se fala sobre a necessidade de qualificação e capacitação profissional, mas isso não basta se outros aspectos não estiverem presentes e esse será o tema discutido.
 

Sobre Nelson Miguel Jr.
 

O palestrante é gestor público e jornalista, formado em Comunicação Social e em Gestão Pública nas Universidades ESPM e FATEC. É especialista em Políticas Públicas na área do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo.

Além disso, atuou por 12 anos no Sistema Público de Emprego, sendo os últimos 8 anos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho em São Paulo. É também autor do blog “O mundo do trabalho”.

Serviço

Rua: Joaquim Corrêa Cintra, 365, Vila Paulista
Horário:  a partir das 16h 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações