Turismo

Palestra Sebrae-SP em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 8 de abril de 2014

O planejamento de vendas será tema de palestra oferecida pelo Sebrae-SP em Campos do Jordão

 

A atividade será realizada na sede da Associação Comercial, com o objetivo de orientar os empresários sobre as novas tendências do mercado

 

O Sebrae-SP vai realizar na próxima quarta feira (09/04), na sede da Associação Comercial de Campos do Jordão, a palestra “Planeje suas Vendas”. A atividade é gratuita e tem o objetivo de apresentar as mais novas técnicas para aprimorar o desempenho comercial das empresas.

 

Voltada para micro e pequenas empresas, a palestra vai mostrar como é possível melhorar e ampliar o desempenho do negócio, por meio da adoção de um fluxo de vendas planejado e com controle de resultados.

 

A palestra será ministrada pelo consultor em marketing e meios de hospedagem do Sebrae-SP Edgard Rodrigues, que vai abordar tópicos como: identificação do público alvo, estratégias e ferramentas de venda, canais de comercialização, treinamento das equipes, além de planejamento e gestão.

 

“Vamos mostrar como é importante que o empresário identifique quem é seu cliente, para que ele concentre os esforços em ações direcionadas a esse perfil, garantindo assim resultados mais positivos”, explicou.  

 

A apresentação será realizada a partir das 14h na sede da Associação Comercial de Campos do Jordão, localizada na rua Maurilio Comóglio, 115, bairro Abernéssia. Inscrições e mais informações pelo telefone (12) 3132-6777. Vagas limitadas.  


Capacitação

Semanalmente, o escritório regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá oferece palestras e oficinas gratuitas voltadas para gestores e colaboradores de micro e pequenas empresas, nas áreas de vendas, marketing, administração, atendimento, entre outras. Entre em contato e consulte a programação.

              

Programação

 

Palestra: “Planeje suas vendas”

Data: 09/04 – 14h às 16h

Local: ACE Campos do Jordão – (Rua Maurilio Comóglio, 115 – Abernéssia) 

 

Inscrições e mais informações pelos telefones (12) 3132-6777 ou 0800 570 0800 – Vagas Limitadas.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações