Notícia

Pão de Açúcar desenvolve projeto Qualidade de Vida em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 11 de julho de 2014

Durante os sábados e domingos do mês de julho, o Pão de Açúcar promove em Campos do Jordão o Projeto Qualidade de Vida, que, em parceria com a ACM, disponibilizará uma equipe de professores de educação física para ministrar aulas de corridas e caminhadas, estimulando moradores e visitantes a praticar esporte.

O ponto de encontro será a tenda do Pão de Açúcar na praça Pinho Bravo, próximo à estação do bonde na Vila Capivari. Aos sábados, as aulas acontecem das 9h às 10h30 e das 16h às 17h30, e, aos domingos, das 9h às 10h30. 

O interessado participa de quantas aulas quiser – basta chegar no horário. A inscrição é gratuita, porém, o participante deve estar cadastrado no programa de relacionamento da rede, o Pão de Açúcar Mais.

Para participar, não é cobrada nenhuma taxa e o cliente acumula pontos para trocar por vale-compras e ainda tem à disposição várias ofertas exclusivas semanais. Quem não for participante e quiser se inscrever, haverá um promotor no local das aulas. A inscrição pode ser feita ainda pelo site do programa ou em qualquer loja Pão de Açúcar.

As pessoas que fizerem as aulas nos sábados à tarde, terão companhia especial. É que o Pão de Açúcar trará atletas olímpicos patrocinados pela marca para treinar com a turma e fazer sessão de autógrafos e fotos. Dentre os confirmados, já estão Franck Caldeira e Thaissa Presti.


Serviço


Dias:
 Finais de semana de julho (12 e 13; 19 e 20; 26 e 27)

Horários: Sábados das 9h às 10h30 e das 16h as 17h30. Domingos das 9h às 10h30.

Ponto de encontro: Tenda do Pão de Açúcar na praça Pinho Bravo – Vila Capivari

Duvidas pela casa do Cliente Pão de Açúcar: 0800-7732-732

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações