Natal

Papai Noel chega de Teleférico em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 11 de dezembro de 2012

Já começou a Temporada de Natal em Campos do Jordão e as atrações estão imperdíveis, e desta vez o Papai Noel caprichou e chegou de forma Espetacular na famosa cidade conhecida como a Suíça Brasileira, não Foi de Trenó puxados por suas Renas e nem em nenhum lar através da Chaminé, desta vez  o Bom Velhinho inovou com uma entrada triunfal e chegou de Teleférico e fez a festa dos turistas e moradores da cidade que estavam presentes no local, encantando as crianças e os adultos na inauguração da Vila de Natal.

 

Á magia do natal já está no ar em Campos do Jordão e várias Lojas, Pousadas, Hotéis, Restaurantes, à “CIDADE” já estão todos se preparando para está linda festa de final de ano e já neste feriado estimasse que 150 mil pessoas visitem a cidade.  

 

A Vila conta com chalés decorados e tem entrada gratuita, seus visitantes poderão aproveitar para tirar fotos com o Papai Noel e entrar no clima natalino. O local irá oferecer vários atrativos para as crianças como: Parede de escalada, passeio com pôneis, mini tirolesa, mini golf, atividades ambientais educativas, atrações musicais, teatro de marionetes e contação de histórias também estão programadas para os finais de semana.

Para participar das atividades de aventuras é preciso apresentar um cupom com quatro carimbos de estabelecimentos comerciais participantes do Roteiro Fidelidade – Uma Vila de Natal. Para conseguir o carimbo, é preciso consumir algum produto nos estabelecimentos participantes. A medida vale para os moradores de Campos do Jordão apenas aos finais de semana. Durante a semana, eles podem ter acesso às atividades apenas apresentando uma conta de luz. A Vila de Natal funciona de segunda a quinta-feira no horário das 10h às 18h; sextas, sábado e domingos, das 10h às 21h. O local fica aberto para visitação até 6 de janeiro de 2013. O cenário natalino fica na Praça Pinho Bravo, no Capivari.

 

 
 

   

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações