Notícia

Para Páscoa, Baden Baden Chocolate vira chope

Por Redação EmCampos - 23 de março de 2015


Para marcar a Páscoa a tradicional cervejaria Baden Baden transformou em chope uma de suas conceituadas cervejas. Segundo apurou o site Full Pint, especializado em cervejas, trata-se da Baden Baden Chocolate Beer. Em edição limitada, o chope será servido no Tour na fábrica até 5 de abril, domingo de Páscoa.
 

Pertencente à família do estilo Ale, o chope possui corpo leve e aroma com notas adocicadas de cacau. É ideal para quem procura o equilíbrio entre o delicioso sabor de chocolate e o amargor característico de maltes tostados, além de lúpulos especiais, deixando um final levemente seco e agradável.


Seu teor alcoólico é de 6,0%. Já na harmonização, o chope combina perfeitamente com sobremesas de chocolate. Além do chope Baden Baden Chocolate, estará disponível também os chopes Cristal e Bock que são servidos regularmente.

A Baden Baden Chocolate Beer acompanha perfeitamente sobremesas de chocolate, como Petit Gateau. Surpreenda-se também experimentando essa edição especial com Panna Cotta, sobremesas de frutas, sorvete de creme ou Tiramisù.

Para saber como fazer um tour pela fábrica, clique aqui!

 

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações