Turismo

Páscoa em Campos do Jordão – Venha curtir o feriado mais gostoso do ano

Por Redação EmCampos - 19 de fevereiro de 2012

Aproveite para curtir o Feriado da Páscoa em Campos do Jordão, separamos para você as melhores dicas da cidade, venha com a família e os amigos para um dos melhores feriados de Campos. Nossos restaurantes, hotéis, pousadas, pontos turísticos e claro as melhores lojas e fábricas de Chocolates de Campos do Jordão esperam por você, siga as pegadas do Coelhinho da Páscoa e navegue em nosso site para conhecer os atrativos da cidade.


 

  Hospedagem

Lista de hotéis, pousadas e chalés de Campos do Jordão: Mande sua solicitação de Hospedagem para nós, preencha o formulário de reservas que teremos o maior prazer em ajudar em sua pesquisa.”  FORMULÁRIO DE RESERVA

 

 Restaurantes

Campos do Jordão tem uma grande várias de restaurantes, para todos os tipos de paladares e o melhor “com ótimos preços”. Confira em nossa lista.

 

 Dicas de Passeios

Disponibilizamos para nossos visitantes um mapa de passeios completo, assim você poderá aproveitar ao máximo sua estadia na cidade, nosso mapa é dividido por cores para que você possa visializar melhor cada roteiro. CLICK AQUI para visualizar o mapa e bom passeio.

 

 Lojas e Fábricas de Chocolates

As melhores Lojas e Fábricas de Chocolates do Vale do Paraíba estão em Campos, aproveitem para fazer experimentar estas delícias, o difícil vai ser comer  um só chocolate. Veja algumas das opções que preparamos para você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações