Turismo

Páscoa: saboreie um delicioso bacalhau e desfrute dos melhores chocolates

Por Redação EmCampos - 18 de abril de 2014

Nesta sexta-feira santa, 18, o Emcampos traz a você algumas opções de restaurantes e locais que vale a pena conhecer neste feriado de Páscoa.

Vila Chã

Para muitos hoje não se pode comer carne, por isso, a opção é o tradicional restaurante português Vila Chã, no Capivari. Aconchegante, aquecido por lareiras nas épocas mais frias, lembra os tradicionais restaurantes portugueses, com toalhas vermelhas nas mesas e detalhes nos itens de decoração.

 
São oito opções de bacalhau em variadas receitas, como ao Brás, Gomes de Sá e Transmontana, além de um cardápio de outros pescados. 

Serviço

Av. Engenheiro Diogo de Carvalho, 99, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Tel: (12) – 3663.4702

 


Chocolates

Ir a Campos do Jordão e não comprar um chocolate é o mesmo que ir ao Louvre, na França, e não ver Monalisa. Nesta Páscoa não poderia ser diferente. Os famosos chocolates da cidade são fabricados de forma artesanal, valorizando o seu sabor e a sua qualidade, permitindo uma sensação única e realmente especial para os amantes do cacau.
 

Chocolate Montanhês: Irresistíveis e Deliciosos.

Onde: Praça São Benedito, 05. Tel.: (12) – 3663.1979.

Fundada na cidade em1979, a empresa aproveitou a forte característica européia e trouxe os segredos da fabricação artesanal do chocolate para Campos do Jordão. 
 

 Cacau Show: Isto sim é chocolate – Loja e Fábrica de Campos do Jordão.

Onde: Av. Frei Orestes Girardi, 3257. Tel.: (12) – 3664.5552.
 

A Cacau Show tem uma linha exclusiva de chocolates produzidos especialmente para Campos, para que você possa comprar ou presentear amigos e familiares com uma doce lembrança.

Chocolate Araucária:  O Verdadeiro sabor de Campos!!! Loja e Fábrica em Campos do Jordão.

Onde: R. Amadeu Carletti Jr., 255 – Vila Jaguaribe. Tel.: (12) – 3668.9581.

A fábrica conta com uma área para visitação, onde o turista pode acompanhar de perto o processo de fabricação dos chocolates através de uma grande parede de vidro.

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações