Cultura

Pianista polonês faz apresentação em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 15 de novembro de 2011

A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão – trará para a cidade mais uma atração internacional. Desta vez a apresentação será com o pianista polonês Michal Karol Szymanowski e acontecerá na sede da entidade no próximo sábado (19), às 17h, com entrada franca.

\"\\"http://www.emcamposdojordao.com.br/imagens/fotos/grandes/075448060711.png\\"\" 

O jovem talento Michal Karol Szymanowski nasceu em 27 de julho de 1989, em Bydgoszcz, Polônia e começou seus estudos musicais e aulas de piano com 7 anos na Escola Estadual Arthur Ruinstein em Bydgoszcz, onde lapidou sua técnica sob a orientação da professora Ludmila Kasianenko. Hoje ele estuda na Academia de Música Feliks Nowowiejski em Bydgoszcz na classe de piano da professora Ekaterina Popova-Zydron e regência na classe de Zygmunt Rychert.

 

Frequentemente, o jovem músico apresenta-se na Polônia (Cracóvia, Varsóvia, Katowice, Poznan, Bydgoszcz) e no exterior (Estados Unidos, Japão, França, Alemanha, Itália, Suíça, Croácia, Hungria, República Tcheca, Ucrânia).

 

O evento acontece todo terceiro sábado do mês, com entrada franca e conta com a participação de jovens talentos da música que possuam até 27 anos.

 

Serviço: 
Programa Jovens Talentos 
Atração: Michal Karol Szymanowski 
Local: Sede da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão 
End.: R. Dr. Reid, 68 
Abernéssia – Campos do Jordao – SP 
19 de novembro de 2011 
Horário: 17h 
Entrada Franca 
Informações: (12) 3662-2611

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações