Notícia

Portal de Campos do Jordão ganha revitalização com nova pintura

Por Redação EmCampos - 3 de setembro de 2017


Quem chega a Campos do Jordão, logo de cara, já percebe a novidade: o novo portal da cidade.  O local passou por uma revitalização que só foi possível através de uma parceria entre a Prefeitura e do Campos do Jordão e Região Convention & Visitor Bureau, que teve o apoio da Suvinil.

O portal, símbolo da cidade, tornou-se um dos pontos turísticos mais fotografados de Campos do Jordão. Pelo local passam cerca de quatro milhões de visitantes ao ano. Na pintura foram utilizados 1.484 litros de tintas da marca Suvinil Sempre Nova para a fachada e Suvinil Esmalte Cor & Proteção para janelas.

“A Prefeitura de Campos do Jordão vem investindo no Desenvolvimento Turístico. No ano passado, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, investimos mais de R$ 4 milhões em obras de revitalização e infraestrutura urbana. Porém, há sempre mais a fazer. Desde 2013, estabelecemos uma série de parcerias entre a Prefeitura, as organizações sociais sem fins lucrativos e a iniciativa privada, que visam dotar a cidade de mais desenvolvimento, sem o uso do dinheiro público. Agora, entregamos mais esta obra, feita com 100% de recursos privados, que nos chega como um presente no ano em que o nosso Portal completa 30 anos”, afirmou o prefeito Fred Guidoni.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações