Hospedagem

Pousada Campos de Provence

Por Redação EmCampos - 23 de agosto de 2013

A Pousada Campos de Provence alcançou um local de destaque junto ao corpo hoteleiro de Campos do Jordão.


Decorada com muito bom gosto e conforto, oferece atendimento diferenciado para seus hospedes, pois na Campos de Provence você terá toda a atenção necessária para uma boa hospedagem na cidade, desde o primeiro contato com o setor de reservas, sem falar na excelente localização.


A pousada está a apenas quatro quadras do centrinho turístico tornando possível uma saudável caminhada para chegar ao agito da cidade, trazendo comodidade aos seus hospedes na alta temporada de Inverno, pois não precisam se preocupar onde vão ter de estacionar seus carros.


Um lugar onde tudo é feito com todo o carinho para você, principalmente o delicioso café da manha que fica a sua disposição até as 12:00hs, com a opção de ser servido no Deck da pousada proporcionando uma linda vista panorâmica, um dos itens de sucesso do café da manhã da pousada é o famoso Apfelstrudel feito pelo chefe confeiteiro. Nos finais de semana você será recebido com uma deliciosa surpresa no balcão de recepção “se ficou curioso venha conferir”.


Venha conhecer a pousada Campos de Provence e passar dias agradáveis curtindo a tranquilidade que a pousada oferece numa das melhores Localização de Campos do Jordão.

  

Suítes com Decorações Aconchegantes para casal, três ou quatro pessoas.  

 

Recepção 24hs. Com Atendimento Diferenciado!!! 

 

O Salão de café da manhã  

 

Serviço

 

A Pousada Campos de Provence é decorada em estilo Alemão e está em uma  localização privilegiada junto ao centrinho turístico de Capivari.

Rua Dr. Eurico Sodre nº 194

Mais informações : www.camposdeprovence.com.br 

atendimento@camposdeprovence.com.br

Tel. (12) – 3663.4003

 

Conheça também a pousada Campos dos Holandeses

 

Obs: Agora em todas as nossas páginas estaremos implantando o QR CODE (veja abaixo a foto) o código pode ser escaneado pela maioria dos celulares (baixe o aplicativo na internet) facilitando assim o acesso ao site e suas notícias, basta apenas direcionar a tela do seu aparelho celular para o código que ele direcionará automaticamente para o conteúdo desejado. Esta é mais uma novidade do nosso site sempre inovando para melhor atender ao nossos internautas visitantes.


Tenha esta página em seu celular.

                       

        

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações